Threesome em encontros: guia definitivo

Threesome em encontros

Um threesome, também conhecido ménage à trois ou sexo a três, é um fetiche que está na mente de muitas pessoas. A curiosidade faz com que se fantasie a experiência com outras pessoas, além da vontade de estar sempre reciclando no relacionamento, ou, até mesmo, usar o ménage como ferramenta para manter a relação apimentada.

Por mais que esteja no imaginário de muitos, no entanto, existe uma dificuldade de conseguir a proeza, seja por vergonha de propor a atividade ou por receio da reação da outra pessoa, em casos que envolvem um parceiro fixo.

Quando é a hora de fazer um ménage? Será que a experiência é mesmo válida? Como o meu parceiro reagirá? Quem será convidado para participar da ‘festa’? Como as coisas vão rolar, será que ficarei isolado ou será que acabarei deixando alguém de lado? E como as coisas ficarão entre nós depois da relação?

Questionamentos acerca do sexo a três é o que não falta a quem pretende fazer. São tantas dúvidas e incertezas sobre o assunto que daremos algumas dicas de como proceder para ter uma transa tranquila e facilitar a sua vida, evitando futuras preocupações.

Planejar o ‘mega evento’

O planejamento é o momento crucial para se ter uma boa experiência no threesome. E, claro, queremos que ela seja a melhor possível.

Você deve saber quem convidar, tomou nota? Anote!

Não se pode, simplesmente, supor quem aceitaria proposta ou não. Ficar na suposição pode fazer com que a ideia nunca saia do zero ou, especificamente nesse caso, um. Pois é, a curiosidade e outros fatores vão fazer com que a convidada aceite ou não. Logo, mesmo uma santinha pode ser a mais apropriada para isso.

Há várias formas de conhecer o terceiro elemento ou os dois elementos complementares. Existem redes sociais que propiciam este encontro entre pessoas, sites especializados em encontrar parceiros. Também existem baladas alternativas, onde solteiros e casais vão dispostos a experimentar coisas novas.

Caso escolha ‘peneirar’ os postulantes por redes mais populares e não tão segmentadas, como o Facebook ou o Twitter, fique mais atento às nuances e brechas para o oportunismo. De preferência, opte por bissexuais com interesse já conhecido na outra pessoa e em você. Dessa maneira, um elemento do grupo será uma espécie de intermediário.

Evite fazer um threesome junto de pessoas com quem você tem muita proximidade ou amizade. Isso pode abalar a relação de vocês depois do sexo ou, até mesmo, fazer com que todos tenham crises de riso durante a relação. Sob hipótese alguma convide alguém com quem não se dá bem.

Coisas para considerar no threesome

Prefira um motel. Você não querer levar as pessoas para sua casa, pois deixe claro que foi apenas uma experiência, a não ser que você more com um dos parceiros. Neste caso, convide a terceira pessoa para sua casa, deixe-a à vontade. Isso melhorará a relação.

Converse muito com as pessoas, troque vivências, falem do que gostam, se abram. Afinal, transar com um total desconhecido não vai ser muito bacana.

Tenha brinquedinhos. Se for para experimentar coisas novas, por que não intensificar a experiência ainda mais?

Não ter ciúmes é primordial. Quando planejou o evento, já sabia o que iria acontecer, não há ingenuidade nisso.

Por fim, mas importantíssimo… use camisinha durante o thressome, faça sexo seguro!

Agora que está devidamente preparado, divirta-se!

Deixe a sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *