Como se envolver em uma catena no próximo fim de semana

catena

O final de semana está próximo, por isso é a hora de planejar o que fazer nesses dois dias de folga, afinal, esse é o momento para relaxar, deixar as preocupações do dia a dia de lado e aproveitar junto com a família e os amigos.

Tanto para quem é casado quanto para os solteiros, esse período de pausa nas atividades da semana é recompensador, pois se trata de colocar em dia as intimidades do casal ou procurar alguma paquera que esteja a fim de uma diversão extra.

Diante disso, para sair do comodismo e da mesmice, por que não experimentar algo diferente e que seja inesquecível? Aproveite o fim de semana para praticar a catena.

O que é catena?

Essa palavra, pouco conhecida nos dias de hoje, tem origem no latim e quer dizer cadeia. No Império Romano esse era o nome dado a uma espécie de sexo grupal, no qual cada indivíduo praticava um ato sexual com o outro formando uma ligação com os demais, similar a uma corrente humana.

A prática do sexo grupal ainda continua na imaginação das pessoas, porém, é visto pela sociedade como um tabu. No entanto, muitos casais e, até mesmo, pessoas solteiras, se utilizam dessa atividade para apimentar o relacionamento ou a vida sexual.

O sexo com mais pessoas, e não só com o parceiro habitual, traz grandes novidades ao indivíduo, visto que é uma forma bastante prazerosa de se conhecer. Além dos mais, as orgias são saudáveis e não há mal nenhum em praticá-las.

Muitos casais optam por esse tipo de sexo para realizar uma fantasia do parceiro e acabam gostando da prática. No entanto, é sempre importante estar pronto para a imposição de regras e limites que alguns grupos podem estabelecer.

No mais, a catena é algo comum nos dias de hoje, porém, são necessários alguns cuidados básicos. Por ser feito, na maioria dos casos, em casas ou clubes específicos para esse tipo de experiência, a maioria das pessoas são desconhecidas. Assim, para evitar qualquer tipo de problema para a saúde é de extrema importância o uso de camisinha.

Onde encontrar parceiros para catena?

Quem já participou de um swing ou sexo grupal, já deve ter contato com pessoas que gostam desse tipo de experiência sexual. Nesse caso, é mais fácil combinar um horário e um dia específico para praticá-lo. Dificilmente acontece na casa de algum membro do grupo, mas isso não é impossível.

Para aqueles que ficaram interessados e nunca tiveram essa experiência, recomenda-se procurar em grupos exclusivos nas mídias sociais, mais informações a respeito do sexo grupal. Nesses espaços é possível ter contato com demais indivíduos interessados.

Do mesmo modo, na internet há sites especializados que podem reunir casais e demais pessoas que já praticam ou tenham curiosidade em iniciar essa atividade. Assim, fica mais fácil se preparar para ter uma nova vida sexual, muito mais atraente e prazerosa.

Comece a se planejar e quem sabe você encontre o que estava esperando para apimentar o sexo?

Deixe a sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *